<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 10 de outubro de 2011

US Morfológica do Primeiro Trimestre




Sexta-feira fomos fazer a US morfológica... tão temida quanto na primeira gestação... mas graças a Deus deu tudo certo... bebê saudável, lindo e espoleta... deu um show!




Os enjoos voltaram com força total... tanto que na sexta estava tão mal que esqueci de levar o DVD pra gravar a US... mas papai e Lívia estavam lá e viram tudo... isso é o que importa.




Falando na Lívia, ela está menos rebelde... incrível como esses seres tão pqnos captam tudo antes mesmo da gente... ela está linda e esperta... pega tudo no ar... pensamos que ela está assistindo tv ou destraída com alguma brincadeira enquanto conversamos, mas ela está com a antena ligada em tudo a sua volta.




Ah... a médica arriscou um chute quando ao sexo do bebê... disse que parecia uma meninA... mas eu nem dei muita bola, pois ela errou dizendo que a Lívia seria um meninO... prefiro esperar.




Já consigo sentir o bebê nadando como um peixinho na minha barriga... dizem que na segunda gravidez a gente sente mais cedo... só não imaginei que fosse tão cedo... as famosas borboletas na barriga... uma delícia.




Entramos nas 13 semanas... início do segundo trimestre... está passando muito rápido... acredito que na próxima consulta já sairemos de lá com um novo pedido de US... aí sim teremos certeza se teremos um menino ou outra menina... ansiosaaa!!!




Bjinhos

Marcadores: , ,

postado por: Lili às 14:03