<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Notícias...
Entramos na 15 semana e o tempo tem voado.
Hoje fui na consulta pré-natal e saí de lá feliz da vida... 1,1kg a menos do que na ultima consulta, parabéns do GO, mtas dúvidas esclarecidas, uma guia para US e até uma pré-data para o parto...
Marquei a US para o dia 16, poderia marcar antes, mas maridão estará de férias e vamos todos juntos, se Deus quiser sairemos de lá com o sexo do nosso novo bebê confirmado.
Ao examinar minha barriga, percebeu que será outro bebê enorme... ainda me perguntou se vou querer parto normal... até parece...kkkk... disse também, que pelo meu histórico de bebê enorme na primeira gestação, vou ter que repetir o exame da curva glicêmica... aquele que a gente vai para o laboratório em jejum e colhe sangue a cada 1 hora... total de 3 coletas... é horrível, mas se tem que fazer, vamos fazer... isso ocorrerá após o sexto mês.

Amanhã começo com a nutricionista... coisa que não precisei fazer quando estava grávida da Lívia, pois meu peso estava normal.
Considerando toda a minha perda de peso, ainda continuo com 2kg a mais do que na mesma época da primeira gestação... mas seguindo direitinho as dicas da nutri, vou conseguir tirar essa diferença... são só 2 quilinhos né... vai ser fácil!!!

A Lívia tá uma fofa... carinhosa, continua falando que vai ter uma irmãzinha... fala que vai ajudar a mamãe a cuidar do bebê, dar banho, mas limpar o cocô não, ela diz que passa mal... uma figurinha...rs

Agora estamos contando os dias até o dia 16... US, férias, praia e muita diversão.

Bjinhos

Marcadores: , ,

postado por: Lili às 12:43