<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2 anos e 1 mês... e um presentinho chato!

Dia 29, sexta-feira foi, a Lívia completou 25 meses de vida...
Levantei mais cedo pra dar uma ajeitada na casa, e assim que ela ouviu meus movimentos começou a me chamar... esperei um pouco, pois ainda era cedo para ela acordar... começou um chorinho... corri ao seu quarto e vi o olhinho esquerdo meio inchado... a mãozinha direita inchada também... inchaço típico de picada de pernilongo... dei uma dose de anti-alérgico e ela voltou a dormir na minha cama... ao acordar o olhinho dela estava assim:

Quase pirei... ao colocá-la no chão,ela não conseguia andar, com dor na perna esquerda... comecei a pensar bobeira, paralisia pela alergia e liguei imediatamente para o pediatra, que pediu pra vê-la.
Liguei desesperada pro marido, que chegou em 1 hora e meia...
Nesse meio tempo me lembrei que ela havia caído no banheiro, após um xixi se enroscou na saia e levou um tombo... a dor na perninha era devido à queda... comecei a me tranquilizar... quando o papai chegou ela já tava ótima e pulando pra todos os lados, porém com o olho bem inchado ainda.
Fomos ao médico, que perguntou se ela teve febre, examinou durante vários minutos e disse que não precisávamos nos preocupar, continuar com o anti-alérgico que em alguns dias iria desaparecer... ufa... cada susto que essa pequena nos dá!



No dia seguinte, ela acordou assim, quase sem conseguir o olhinho e a coceira começou... continuei tratando com o anti-alérgico de 8 em 8 horas.



No terceiro dia estava ichado ainda, mas como ela não coçou mais, suspendi o anti-alérgico.



Hoje, quinto dia, está um pouco inchado ainda, mas está beeem melhor... graças a Deus.


Bjinhos

postado por: Lili às 11:07