<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 7 de julho de 2011

2 aninhos... as festas...

As festas aconteceram, deram super certo e ficaram lindas... cheia de pessoas especiais e comidas gostosas... muitas delas feitas pelas mãos dessa mãe feliz e realizada.

Vamos para as fotos, que são muitas, porém menos do que eu gostaria de postar, gostaria de falar de cada pessoa que esteve presente e do carinho que sentimos por elas...

Festa aqui em casa... (segunda festa)

Dri e Lara... a Dri é uma pessoa super especial... é minha amiga querida e também minha madrinha de casamento... a Lara é filha da sobrinha dela, acho que ela vai acabar adotando...

Minha pequena moleca pulando feliz com a criançada...




Lívia e Nicole na piscina de bolinhas






Acho que ela tava descansando...rs






Pausa pra comer um musse de morango gostoso...


Na hora do parabéns... as fotos ficaram meio fora de ordem... essa era pra estar lá no final... mas tudo bem...

Minha família linda...


A mesa... cheia de doces gostosos...



Curtindo muito...



Feliz demais!


Detalhes da mesa...




Fátima, Paulo e Nicole... nossos amigos maluquinhos...




Rosana, Regina, Nilda e Fernanda... nossas vizinhas amigas queridas...


Fabi, Rafael e minha prima Jaque... a Fabi é minha amiga há mais de 20 anos... desde a pré-escola... amizade pra sempre!


Minha mãe querida e a "Egina" (Regina), paixão da Lívia


Porque a gente também merece comer um pouquinho...rs


Com o vovô e o tio Ernani (meu pai e irmão)


Kika, Renato, Sophia e Esther... família linda!


Jaque e as gêmeas...


Curtindo um pirulito de chocolate...




Primeira festa... (na casa da Batian em Sto André)





Com o papai



Família linda que tivemos a alegria de conhecer pessoalmente... a Fabi e a Juju, do querido blog Aprendendo a Ser Mãe... e o papai Rodrigo... gostei muito de conhecer vcs, vcs são lindas!!!



A Lívia e a Juju se deram super bem... bagunçaram juntas a festa toda... amoooo!!!!




Batian e tios queridos... me sinto honrada em ter essa família tão especial na minha vida... cuidando tanto da minha filha... amo todos!!


Tem mais família japa, e como tem... tem mais fotos no meu facebook e orkut.





Detalhe da mesa do bolo... a Lívia tinha acabado de ganhar a Boneca Lola... aliás, ganhou 2... uma foi trocada pelo Charlie...



E foi isso... tudo muito lindo e perfeito... foi cansativo pensar e organizar cada detalhe, mas pela minha filha eu faço tudo!



Bjinhos

Marcadores:

postado por: Lili às 05:07