<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 7 de junho de 2011

Rumo ao segundo aninho...
Parece que foi ontem que apagamos a velinha de 1 aninho da Lívia, mas já se passou quase 1 ano e estamos a poucos dias do segundo aninho...

Ainda me emociono ao ver o vídeo e o lindo álbum da festa, foi tudo perfeito, melhor do que sempre sonhei.

Como sempre dizem, o primeiro aninho é uma realização para os pais, eu concordo e assino embaixo!

Esse ano ela aproveitará mais, já sabe o sentido do bolo, das velinhas, já se diverte ao máximo nos brinquedos e até rejeita e escorrega do colinho dos pais... como se dissesse, me deixa, eu quero é me divertir!

Como disse antes, esse ano não terá festa glamourosa, mas o motivo pra comemorar desse ano é em dobro... muitas coisas aconteceram, muita evolução, temos que comemorar o "nascimento" de uma criança, sim, ela deixou de ser um bebê e passou a ser a nossa menina... no fundo ela será sempre um bebê aos nossos olhos, mas o tempo passa depressa demais e o seu lindo caminho está começando, à partir de agora o tempo vai voar, uma menininha independente está reinando em nosso lar.

Dividimos a comemoração em 2 dias... dia 26/06 será em Santo André, na casa da batian e dia 03/07 será aqui em casa... eu sempre quis fazer uma festa aqui no nosso gramado, sonhávamos com os aniversários dos nossos filhos antes mesmo de planejá-los...

Estamos correndo para realizar festinhas inesquecíveis para a nossa pequena, agora só temos os finais de semana pra correr atrás dos detalhes, mas tudo vai dar certo e vamos guardar na memória dias felizes.

Bjinhos

postado por: Lili às 20:06