<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 17 de junho de 2011

Algumas lindas fotos...


O resultado da sessão de fotos esse ano foi incrível... foi, como todas as vezes em que íamos todos os meses clicar nosso pequeno bebê, bem difícil de escolher, mas dessa vez foi beem mais especial... não tínhamos mais um bebê no foco... tínhamos uma mocinha se exibindo, fazendo as poses pedidas, colocando a mãozinha no queixo, na cintura, cruzando as perninhas... uma delícia!!

Sempre faço questão da mesma fotógrafa clicar minha filha, ela e o marido são os donos do estúdio, que também é uma loja com TUDO sobre fotografia... temos fotos nossas da sessão do oitavo mesversário estampada em um souvenir e exposto em uma das vitrines... eles também deixaram o álbum do primeiro aninho da Lívia como amostra para os futuros clientes terem uma noção da grandeza do trabalho deles.




1 ano depois e as meninas que trabalharam na montagem do álbum se lembraram da minha filha... foi uma babação só. Recebemos elogios também do fotógrafo (dono) que cobriu a nossa festa... dizendo que a criança é linda e só podemos colher fotos especiais... saímos de lá lisongeados e com fotos lindas para rechear nosso álbum de recordações.


Babei muito??? Siiimmm!!!

E dá pra não babar em fotos perfeitas assim???


Bjinhos babados...rs

postado por: Lili às 05:31