<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre nós...
A única coisa que estamos sentindo falta da rotina anterior, eu, a Lívia nem tanto... é da chegada do papai no final da tarde... mas meu vazio é preenchido por uma criaturinha bochechuda e fofa que faz bagunça o tempo inteiro.

Dia desses eu perguntei pra ver se ela tinha noção do que estava acontecendo... Onde que é a casa da Livia?... ela apontou para baixo como se dissesse... É aqui! Em seguida eu perguntei... Cadê o papai?... nessa hora meu coração doeu... ela respondeu... Sumiu... foi embora. Aí conversei bastante com ela e disse que o papai não sumiu, que apenas foi trabalhar... agora quando eu ou outras pessoas perguntam ela responde... Foi trabalhar pra ganhar dinheiro... uma pena que é pra pagar as contas deixadas pelos outros... muito revoltada ainda... mas Deus é o Senhor de todas as causas e vai nos tirar dessa... Amém!

Aquela vontade de não tirar o pijama peja manhã passou, graças a Deus... saímos bastante na rua, vamos na pracinha aqui pertinho de casa, a Lívia volta pra casa da cor do chão, mas feliz da vida com seu baldinho. Ela chama a pracinha de praia, pois o chão é coberto de areia.

Quem não está tendo muito sossego é a Pituka, nossa cachorrinha... em Valinhos ela ficava no quintal de trás e tinha pouco contato com a Lívia... aqui elas ficam juntas... minha pequena filha parece uma "Felícia", sabe aquela do Looney Tunes? Ela abraça, aperta, puxa o rabo, as orelhas, se ela está dormindo, ela dá uma de "Mayla" do Procurando Nemo... acorda Pituka! e assim passamos nossos dias... alegres e fazendo artes.

A Lívia está numa fase de "Eu consigo fazer TUDO sozinha!"... quer escovar os dentes sozinha, se secar depois do banho sozinha, colocar os calçados sozinha, lavar as mãos sozinha, comer sozinha... e água... ela não aceita mais os copinhos de treinamento... quer usar os copos de "gente grande" e não aceita copos plásticos... quer tomar seus líquidos em copos de vidro... socorro! Mas o pior de tudo está por vir... aqui em casa tem escada... na hora de subir e descer, ela se contorce toda pra soltar a minha mão e diz... Sozinha! Na subida eu deixoso e ela sobe direitinho... na descida, colocamos um portãozinho que já tínhamos desde que ela começou a engatinhar, ainda morávamos aqui... eu abro, ela desce uns 2 degraus segurando a minha mão e o restante SOZINHA! eu aceito numa boa, pois acho que é um treinamento para ela... acredito que daqui uns 6 meses ela estará subindo e descendo direitinho.

Depois da vacina da gripe, ela gripou... nariz entupido, tosse que começou essa noite e tudo que um resfriado chato oferece... o pediatra disse pra não dar nenhum remédio, pois o corpo dela expulsará o resfriado... ele liberou apenas o uso do Vibral... um remedinho que ameniza a tosse durante a noite... essa noite tive que pegá-la e colocá-la na minha cama... a tosse era tão frequente que me amoleceu... dei o Vibral e ela adormeceu. Mas há de passar logo.

O pessoal daqui está achando o máximo ela estar desfraldada tão novinha. Uma vizinha seguiu o exemplo e está desfraldando a filha de 2 anos e meio, assim como outra de Valinhos, que a garota tem quase 3 anos... Viva a Lívia!!!

Bjinhos e ótimo final de semana

postado por: Lili às 10:55