<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 17 de maio de 2011

A Escolha...

Um dia tivemos que escolher entre nos mudar e fazer uma festa em grande estilo para comemorar os 2 aninhos da nossa filha... não hesitei... minha vontade de voltar era maior do que qualquer festa nesse mundo... muitos outros anos virão.

Mesmo assim sabíamos que nossas finanças sofreriam um balanço considerável, explico porque... o último aluguel que recebemos do nosso inquilino foi no mês de janeiro, ou seja, ele estava há 3 meses sem nos pagar... teríamos ainda que pagar a mudança de volta, o aluguel da nova casa do marido, que continua em Valinhos, porém numa casa menor e alguns reparos que teríamos que fazer por aqui, tivemos também que comprar alguns móveis... guarda-roupas não aguenta muitas mudanças, nosso rack estava bem demodê e ainda oferecia perigos à nossa filhotinha que mais parece uma macaquinha, deixamos a cômoda na casa nova do marido, enfim, vários gastos extras.

Viemos e já na vistoria algumas surpresas... infiltrações, telhas quebradas... até aí tudo bem... a surpresa maior foi na hora de apresentar as últimas contas básicas (água e luz)... 3 de casa sem pagar e IPTU também a ser pago... lá se foi o restinho das nossas economias... claro que tivemos que pagar, senão ficaríamos sem água e no escuro... estou até hoje sem entender como uma família de 4 pessoas consegue gastar tanto em água e luz... tipo 3 x mais do que nós... e o mais revoltante é sair sem pagar.

A dívida foi parcelada em 4 suaves prestações, não dá pra bater no cara e obrigá-lo a pagar, infelizmente... se a primeira parcela não for paga como combinado, acionaremos nosso advogado e vamos para a justiça, afinal fizemos um contrato dentro da lei com fiador e tudo.

Fora esse transtorno todo, estamos todos bem, com saudade do papai, mas tudo se ajeita...

Hoje ligaram nossa TV, internet e telefone, a conexão está ótima.

Já dei jeito em todas as caixas, minha mãe ficou aqui por 2 dias e me ajudou muito, só não concluimos nesses dias porque faltava a montagem dos móveis novos, tive que me virar com minha "polvina"...rsss...


Gi, a amiguinha foi se despedir da Lívia...

E levou um monte de presilhas de fuxico feitos pela mamãe dela...




Depois volto pra falar sobre ela.



Bjinhos

postado por: Lili às 19:27