<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 5 de abril de 2011

Festaaaa!!!


Domingo foi dia de festa... dia chuvoso e fresquinho...


Foi numa lanchonete com um big playground... esses lugares a gente só descobre quando já está quase se mudando... já tínhamos ido algumas vezes antes de nos mudarmos pra Valinhos, nas minhas visitas a Vinhedo, mas nunca tinha reparado a imensidão da área infantil... que ainda não me interessava, pois ter filhos ainda estava longe nos nossos planos.


Foi niver do Rafa, lindo mesticinho, filho da Carol que trabalha com meu marido...


Foi bem divertido e o papai deixou a Lívia "evoluir" muito, coisa que a mamãe não consegue, talvez por medo de acidentes... como diz o papai, vc parece o pai do Nemo, não deixa a garota fazer nada sozinha... é verdade... nem deixar ela escorregar sozinha eu consigo, mas é por proteção...


Quando vamos a uma praça, eu ajudo a subir as escadas do escorregador e depois seguro na mãozinha dela até chegar ao chão... ela reprova... sempre diz: -Deixa mãe, solta! Eu tento, mas acabo segurando na descida... é mais forte do que eu, sabe?!?!? E ela fica muito brava.


Mas nesse dia, enquanto eu terminava a minha já fria refeição, ele foi com ela no parquinho... olha o resultado nas fotos... criança feliz e independente... Viva o papai!!!













Bjos

postado por: Lili às 03:36