<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 7 de abril de 2011

Compartilhando uma história... Cristina, minha amiga de infância, colega de baladas e barzinhos, conheceu e começou a namorar um rapaz bonito... logo que a Lívia nasceu, quando ela foi nos visitar, contou do novo relacionamento e disse que o namorado tinha uma vontade enorme de ser pai de uma menina, que se chamaria Julia... Eu achei muito apressadinho, e aconselhei com minhas palavras banais... Cris, ele quer ter uma filha logo, então casa primeiro amiga... não atropela as coisas não... Como conselho nem sempre é ouvido, meses depois veio a notícia... a notícia... a Cris ta grávida... fiquei feliz, pois era um sonho do casal. Mais alguns meses se passaram e mais uma feliz notícia... era a Julia que estava a caminho... A pressão da Cris começou a subir e só com muito remédio conseguia baixar um pouquinho, mas ainda era considerada alta... e assim foi... muito sofrimento e controle de pressão e da alimentação, para que a gestação chegasse até pelo menos 36 semanas. Com 33 semanas, ela fez uma US que mostrou envelhecimento da placenta e pouco líquido amniótico... correram pra fazer uma cesariana, pois mãe e bebê corriam risco de vida. No dia 24/02/11, Cris dá a luz a um bebê de 1,2kg... comparei com a Lívia quando nasceu... tinha menos de 1/3 do peso dela... era um bebê muito pequeno pelo tempo da gestação. Nasceu bem, chorou, não precisou ser entubado... um bebê guerreiro! Minutos depois veio a notícia que abalaria qualquer mãe, familiar e amigos... o bebê nascera sem sexo definido... tinha ânus, mas não tinha o órgão reprodutor... foi muito desespero, a avó pensava no que dizer a quem perguntasse “o que era o bebê da Cristina?”, tanta coisa pra se preocupar e ela pensando nisso... Eu pesquisei na internet, mas não encontrei nada semelhante... Dias depois a notícia de que o bebê fazia xixi, ele o canal da urina e uma pequena abertura por onde saia a urina... menos uma preocupação. Como era um bebê muito pequeno, seria impossível visualizar os órgãos internos pra concluir se se tratava de uma menina ou de um menino. Um exame foi feito, mas levaria 45 dias para o resultado... imaginem o sofrimento e angustia dessa mãe... Hoje, quase 1 mês e meio depois, o bebê deixou a UTI Neonatal 1 e está na 2... A Cris é Mãe Canguru *uma terapia para desenvolvimento do bebê* durante todo o dia e de noite vai pra casa... O bebê se alimenta por sonda com o leite da própria mãe e já pesa 1,9kg... ao sair da UTI Neonatal 2 irão para um alojamento e começarão o processo de amamentação. Concluindo... o exame sairá no meio desse mês e até hoje a Cris não sabe se é mãe da Julia ou de um menininho. Alguém já soube de um caso parecido com esse? Quando soube do caso, abracei tanto a minha filha e agradeci muito a Deus por ter me dado um bebê perfeito. Bjinhos

postado por: Lili às 06:23