<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 27 de abril de 2011

22 meses... intensos...




Estamos há 2 dias de completar 22 meses, mas estou adiantando porque hoje, vou, sem falta pedir o cancelamento dos serviços prestados aqui... talvez no dia 29 já estaremos sem telefone e net... por um bom motivo... vamos nos mudar na semana que vem, mas deixei um post programado, contando tudo...


Não posso deixar de dizer que no auge dos seus 21 meses, meu bebê passou a ser uma menininha de calcinha e deixou de vez as fraldas... desfralde super bem sucedido, que não se lê todos os dias por aí... ponto para nós! Por isso que eu digo... não é porque a sua amiga desfraldou com 18 meses que você vai copiá-la... a sintonia entre mãe e filho é importantíssima, cada um tem o seu tempo e temos que respeitar... esse é o segredo do sucesso!


As birras cessaram, claro que ainda acontecem, mas ela já consegue parar para nos escutar durante uma crise e nos entende... linda e esperta!


A capacidade de aprendizado e a atenção é espetacular... nesse feriado passamos vergonha... chamou o vovô de "patão", algumas vezes nos ouviu chamá-lo assim e o noivo da tia de "youtwube" (youtube)... ele é metido e fala tudo certinho... apelidamos ele assim... ela ouve e repete... então, cuidado redobrado para nós na hora de apelidar os outros na frente dela...rs... sorte que nenhum deles entendeu...kkk


Toma leite e sucos... ufa... chegamos lá!


Pega sua bolsa, coloca no ombro e fala... Chuki, quero passear no shopping!


Me olha e ordena... Mãe, quero mamar "'piu gostoso" A G O R A !


Conhece todas as cores desde os 18 meses, até as menos comuns... roxo, bege, marrom, cinza.


Não sofre ditadura alimentar... dou chocolate, chic (chips), milk shake e refrigerante de vez em quando.


Ama óculos escuro, ama natação, ama tomate, kiwi, pessego e brócolis.


É carinhosa... acaricia meu rosto e diz... mamãe "bulitinha" (bonitinha).


Ainda mama no peito... será que existe mesmo o desmame natural? será que vai acontecer com a gente? sera? será?


Ser mãe e viver um constante desafio... quando se vence uma fase, podemos nos preparar que outras virão.


Enfim... obrigada meu Deus por ter me dado um serzinho tão especial e lindo para dar mais cor e brilho na minha vida.


Te amo filha!


Bjos e até breve

Marcadores:

postado por: Lili às 04:19