<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 23 de março de 2011

Pausa...

... minha razão de viver... amo!!!!


Parece que o blog não é mais minha principal atividade na net... seria essa a hora de "dar um tempo"?? De acabar com tudo e voltar quando tudo estiver aprumado nas nossas vidas?? Quando estivermos com os coraçõezinhos cheios de alegria e não de ansiedade??
Histórias não faltam, nossa vida é cheia de alegria e atividades o dia todo, mas a ansiedade ainda consegue atrapalhar.
Olha lá na esquerda... já estou com quase 32 e lá ainda consta 30... São José dos Campos?? Faz quase 1 ano que estamos em Valinhos... meus blogs preferidos?? Talvez vc nem esteja lá, ou seu endereço esteja desatualizado.

Então estamos aqui dando um "PAUSE" e retornaremos lá em São José dos Campos, nossa cidade do coração.

Quero recomeçar com alegria, disposição, como no primeiro dia em que postei aqu!

Mas estaremos por aí, lendo as novidades amigas.

Bjos e até mais.

postado por: Lili às 06:06