<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 24 de março de 2011


Lívia e seu "presente de grego"... a casinha ocupa pelo menos a metade da nossa pequena sala.

Ontem, depois de escrever e postar, me peguei pensando,,,
O blog é meu diário, onde escrevo sobre minhas aventuras e desventuras como mãe, esposa e ser humano...

Se eu fechar, onde vou expor meus pensamentos? Onde vou consultar um assunto que aconteceu conosco e foi esquecido na memória? E quando eu tiver outro bebê, quero ler e ver o que fiz errado, pra não cometer os mesmos erros... minha memória é ótima, mas tem coisas que a gente se esquece.

Portanto, estamos de volta... com 1 ou nenhum comentário no post escrito, estarei escrevendo acima de tudo para mim e para a Lívia.

A Lívia está figura demais...

Definitivamente minha filha deixou de ser o meu bebê... uma grande mostra disso é que ela não nos chama mais de mamãe e papai... é mãe e Chuki... para desespero do pai, ela o chama pelo apelido que demos um ao outro ainda no tempo de namoro... é chuki isso, chuki aquilo e nada de pai... eu acho muito engraçado, ele nem tanto, mas já se acostumou com a idéia.

Não sei de onde ela tirou o mãe e pai, já que desde sempre ensinamos a dizer mamãe e papai... coisas da natureza humana?? Só pode ser, pois ela nem tem contato com ninguém que chama os pais assim.

No carnaval, vendo essas vinhetas ridículas das emissoras de TV, ela aprendeu a sambar... meu queixo caiu quando ela veio em minha direção dizendo... mãe, samba... e começou a sambar como se estivesse numa escola especializada em samba... como diz a minha mãe, coisa que não presta, ela aprende rapidinho...rs

No final de semana, a Lívia pegou um resfriado daqueles... talvez o mais sofrido da sua pequena vida... muita tosse, muita meleca, noites mal dormidas, cama vomitada, enfim, teve tudo que um resfriado pode proporcionar... agora ela tá bem melhor, mas ainda tosse... uma semana de férias forçadas da natação.

Eu, que estava me recuperando de um resfriado do carnaval, tive uma recaída com o virus forte que ela espalhava pela casa, mas já estou bem.

Bom, é isso... não vou desistir desse cantinho ainda não.

Bjos

postado por: Lili às 09:35