<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 16 de março de 2011

Estamos bem, obrigada...

Apenas demos um tempo no blog...
Procuramos coisas sobre aniversário em casa, pois é... com a mudança, os 2 aninhos da Lívia serão comemorados de forma mais simples, porém com muito amor... várias coisas serão feitas por mim... será trabalhoso, porém a recompensa virá depois.
Procuramos temas, os Backyardigans não saíam da minha cabeça, mas é um tema tão "batido", já tivemos 2 festinhas na família... ficaria muito repetido... procurei, procurei e encontrei um PERFEITO... a Lívia ama e pede todos os dias pra ver o DVD... ótimo!!! Depois eu falo sobre isso, pois não quero ninguém me copiando... kkkkk
Pelo andar da carroagem, nos mudamos no final do mês que vem... assim honramos todos os nossos compromissos... contrato, natação e RPG.
A Lívia está tendo momentos lindos de se ver e outros terríveis... normal nessa idade né... falando de tudo, associando coisas, pegando nossas conversas no ar... incrível!!!
Algumas novas e outras nem tão novas:
Há algum tempo, quando os caninos começaram a querer sair, ela não apresentou nenhum sintoma, exceto o cocô mole... certo dia ela está na sala assistindo DVDs e eu lavando louça... ela vem com o dedinho sujo e diz:
-Sujo mamãe...
Eu pensei... ué... nem dei chocolate pra ela... enquanto isso ela continua andando na minha direção e diz:
-Limpar...
Passa a mão na minha roupa e sai correndo!
Não demorou muito pra perceber que era cocô... eca!
Quando a gente chama a atenção dela em certas artes ou quando ela quer fazer algo proibido, ela olha e diz:
-Tchau mãe, beijo!
Quando ela quer fazer algo sozinha, ela diz:
- Deixa mãe, vai, vaaai!!!
Como quem diz... me deixa, sai daqui...
Esses dias, brincando de boneca, eu pergunto:
Qual é o nome da sua boneca, filha?
Ela me olha e responde:
-É BULECA!
Depois de comer muito pêssego, ela olha pra fruta e diz?
-Não gosto de pêssego!
Ela pega a boneca pelos 2 braços, roda e canta:
- Ciranda, ciranda...
Nesses dias de chuva, nossa cachorra faz um escândalo de medo... a Lívia vai na grade, passa a mão na cabeça dela e diz:
-Que foi Pituka, que foi?? Não chora, não chora!!
E fica lá fazendo carinho.
A gente aponta as cores e ela fala:
-verde, azul, rosa, vermelho, roxo, marrom, preto, cinza, amarelo...
Quando apontamos para o laranja ou para um tom de verde diferente, ela fala:
-suco, azeitona...
É engraçado a associação que ela faz.
E o friozinho nos pegou de calças curtas... a Lívia que o diga... nenhuma calça servia nela... todas ficaram no meio da canela... sai eu correndo pra lavar os conjuntos que ela ganhou de aniversário... o pior foi secar... mas deu tudo certo.
Acho que agora o calorzão já foi embora né...
Bjinhos

postado por: Lili às 05:47