<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 29 de março de 2011

21 meses... surge uma mocinha...
21 meses atrás, nesse exato momento saíamos nós 3, felizes e apreensivos do consultório da Dra. Lucy, nossa GO, com seu nascimento programado para de noitinha, às 19:30h... seria um longo e tenso dia, se o trabalho de parto não adiantasse em pelo menos 7 horas... por sorte tinha comido pouco, pois as fortes dores abdominais me tiraram o apetite... às 15 horas as contrações se tornaram repetitivas... duravam 30 segundos com intervalos de 6 minutos... não tivemos dúvidas, vc estava a caminho... ligamos para a GO, que nos encaminhou diretamente para a maternidade... os intervalos entre as contrações serviam apenas para respirar fundo e esperar a próxima... é... vc nasceria bem antes da hora marcada... pior do que as dores, que não era tão ruim assim, pois anunciavam a sua chegada, era a sede que eu sentia, já que me acostumara a tomar muita água durante a gestação, e assim, de repente estava extremamente proibida de tomar um golinho sequer...
As dores persistiram até a aplicação da terrível rack-anestesia, que me deixaria com fortes dores de cabeça e longe de vc por muitas horas apenas 3 dias depois do seu nascimento... tive que voltar ao hospital para a então desconhecida "punção lombar"... o processo me parecia simples e rápido, tira sangue daqui, aplica ali e logo estaríamos juntas denovo... mas não foi bem assim... passei a tarde inteira na maternidade e sem o meu bebê... foi o pior momento que vivi, pois sabia que vc estava em casa com fome, a vovó já não sabia mais o que fazer para te acalmar, apelou pra chupeta, mas não teve sucesso... enquanto isso, eu estava num corredor, esperando um quarto para receber alta... chorei, pensei em me levantar e fugir dali, mas estava com muito medo de não conseguir andar... mas tudo deu certo e de noitinha chegamos e nos reencontramos... meu bebezinho faminto... meus seios cheios e queimando... bombinha neles... depois foi só alegria e muitas visitas.

Hoje vc está aqui, aprontando todas, me enlouquecendo e me surpreendendo com tanta esperteza... é a luz dos nossos dias, nossa esperança de um mundo melhor, a nossa princesinha.


Te amamos de um tamanho que nem consigo medir!


Deixo escrito aqui mais das tagarelices e artes dela...


Diálogo entre mãe e filha:


Ela: - Mãe, cadê bexiga amarela?


Eu: -Aqui.


Ela: - Bexiga meu.


Eu: - É seu filha?


Ela: - Não mãe, é meu?


Eu: - Eu sei, é seu.


Ela: - Não, é meu!


Entendendo o ponto de vista dela, eu disse: - É meu.


Ela: - É mãe, é meu!


Tempos atrás, a gente não podia se abaixar perto dela que vinha logo ver se a gente tava "de cocô"... quem merece?


Um domingo desses, vendo o programa da Ana Hickman, um moço imitando o Tiririca, ela olha e diz:


- Sorveteiro, mãe!


Pois é, o sorveteiro é a cara do Tiririca!


Ela está com mania de parece... quando vê alguém diz que parece com tal pessoa... se vê uma menininha, diz que parece a Gi, neta da nossa vizinha, se vê uma mulher de cabelos ondulados, diz que parece a mãe do Matheus, da natação, todas as senhorinhas é a vovó e assim vai...


Semana passada, ela ainda resfriada, passou 2 dias querendo por tênis... a questão é que ela não tinha nenhum tênis que servisse... e eu não tinha a intenção de comprar tênis nesse calorzão... mas ela não quis nem saber...


-Cadê o tênis da "Lísia"? Cadê? Sumiu? Cadê?


Liguei pro marido e disse que íamos ao shopping comprar o tênis da nossa flor... compramos e foi um show dentro da loja, teve que vir embora já calçando o novo pisante... coisas da idade, eu sabia que passaria por isso, mais cedo ou mais tarde.


Ela vê um dinheiro, moeda ou nota e diz:


-Dinheiro, pagar?


Eles prestam atenção em TUDO!


Ela já sabe falar o nome do papai e da mamãe!


O nome do papai é Chuki e da mamãe é Iane.


E por ultimo, ontem fomos comprar uma bota pra ela... ah, como é bom ser mãe de menina, eu AMOOOO... cada coisa linda... diferente do ano passado em que o pezinho ficava no meio do caminho, nenhuma bota deu certo, esse ano, foi difícil de escolher, EU queria trazer todas.


Bjinhos de uma mãe feliz

postado por: Lili às 04:05