<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

19 meses...


No ultimo sábado vc completou 19 meses... o tempo de chorar e acordar durante a noite, aquele que chamamos de "picos de crescimento" se foi.
O tempo passa , mas as coisas continuam difíceis... você é uma criaturinha geniosa, não aceita não como resposta e chora sempre que é contrariada... a mamãe não tem tido a paciência que esse momento exige... nem mesmo saber que TODAS as crianças passam por essa fase está me confortando... me perdoe por isso, filha.
Quero te entregar ao mundo sendo uma boa pessoa, por isso de tanto zelo, de tantos ensinamentos... você é esperta, inteligente, sei que um dia você vai dominar o mundo, mas isso vai depender da educação que receber, estamos trabalhando muito nesse sentido.
Conquistamos muitas coisas juntas... eu estive presente em todas as fases da sua pequena vida... Graças a Deus não tive que te deixar aos 4 meses, deixar de te amamentar para voltar ao trabalho, posso estar com você 24 horas por dia... te incentivei a se virar, a engatinhar, a andar, a falar... isso é muito gratificante.
Nosso dia a dia é dosado por bons e não tão bons momentos... os bons ficam guardados e os outros também, como aprendizado... sei que bebês perfeitos não existem.
Então vamos seguindo, aprendendo e ensinando... será que um dia a gente chega lá??... pois eu contrario a minha mãe até hoje...rs
Espero não ter que chamar a supernanny...
Mesmo com tantos altos e baixos filha, meu amor cresce a cada dia.
Te amo,
Mamãe

postado por: Lili às 04:10