<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Sobre nós...

Sabe quando as coisas estão indo tão bem que a gente precisa aproveitar muito, pois a fase de choros e birras pode voltar a qualquer momento?!?!? Ela voltou antes que eu viesse aqui contar que estava me sentindo a mãe mais feliz do mundo... mas faz parte do universo materno esses altos e baixos... e descobri através disso que quando a paciência está oscilando, não é por causa dela, da Lívia... é por mim mesma... não estou vivendo a melhor fase da minha vida... mas apartir do mês que vem vamos ter uma resposta e tudo vai mudar, se Deus quiser, depois eu conto tudo.


Sobre mim...

Lembra que eu estava fazendo tratamento pra queda de cabelo, consequencia da amamentação? Pois é, tive resultado satisfatório, mas agora a aparência dessa que vos escreve não é mais a mesma... cabelos novos... aqueles grossos e rebeldes, que mais parecem pentelhos... pela cabeça toda... cabelos lisinhos e sedosos, isso não me pertence mais... mas o cabeleireiro me garantiu que eles afinarão... me sugeriu uma química, mas nada feito... tenho um bebê, amamento e isso não será nada saudável pra ela... e com esse calor terrível, as madeixas rebeldes passam grande parte do tempo presa... Final de semana fui ao salão tentar amenizar a situação, fizemos uma franja, cortamos e repicamos atrás, fizemos uma escova, saí de lá 10 anos mais jovem... estou bem feliz.

Outro dia fiz um post sobre os efeitos colaterais da gravidez, onde citei queda de cabelo, cólicas menstruais horrendas, etc... mas o principal, eu me esqueci... hernia ou quase hernia de disco... desde que a Lívia tinha 7 meses sofro com dores terríveis nas costas... a dor permanece e aumenta a cada mês.

Este mês comecei a fazer RPG... ontem foi minha segunda sessão... estou bem animada.

Quero que o tempo voe, quero ser feliz novamente!!

Bjinhos

postado por: Lili às 09:07