<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Natação...

Ontem começamos oficialmente a natação... digo oficialmente porque já fizemos uma aula teste no dia 18/12... diria que se ainda não tivesse feito a matrícula, já gritaria dali mesmo de dentro da piscina pro Francisco ir adiantando na recepção... Lívia simplesmente amou... parecia uma peixinha, fizemos aula na piscina maior, pois nos passaram o horário errado e a de bebês estava ocupada... foi uma diversão, a peixinha chorou ao sair da piscina, ela que raramente aceita coisas na cabeça, pedia insistentemente pra colocar novamente a toquinha amarela.
Escolhemos essa academia pelo horário, tem de noitinha e podemos ir todos juntos, pelo tratamento da água, com ozônio, não arde os olhos e nem irrita a pele e pelo método Gustavo Borges... a cada avanço tem a troca da cor da toquinha... um incentivo aos pequenos nadadores.

Combinei com marido pra chegar mais cedo e ir com a gente... ele chegou "apavorando" (ontem)... Vamos nadar?!?!?! Imagina falar isso pra uma peixinha... ela ficou agitada, mal consegui colocar o maiô nela, enquanto eu me trocava, ela chorava, repetindo "nadar, nadar, nadar"... arrumei a bolsa e ela chorando e eu me estressando... até que não aguentei e falei bem alto... "se vc ficar chorando, ninguém vai a lugar nenhum!!!" Bastou... ficou fofa novamente e fomos...

Chegando lá, estavam Carol, Christian e Rafa... a Carol trabalha com o Francisco, eles tinham combinado e o Rafael foi fazer uma aula teste...
Enquando a Lívia "nadava", batia os pés, as mãos, ia com a professora, o Rafa só chorava no colo do pai... o garoto simplesmente não curtiu! Mas acho que eles não vão desistir... a professora disse que é normal isso acontecer nas primeiras aulas... sorte que não aconteceu conosco, pois se a Lívia chorasse daquele jeito, eu ia desistir mesmo já tendo feito a matrícula... nada me estressa mais do que choro... mas acho que se a Carol entrasse com ele, seria diferente, sei lá... na próxima aula ela vai fazer essa experiência.
Ah... a prof Katia disse que a Lívia é esperta e que vou ver resultados bem depressa.

Depois eles vieram aqui em casa... foi uma diversão pra Lívia ter um amiguinho... já o Rafa chorava porque queria exatamente o brinquedo que a Lívia estava na mão... mas com muita conversa, eles se entenderam e foi uma festa.


Peixinha Lívia, mamãe e tia Kátia.
Nadando!!!

Feliz!!!
Rafa e Lívia... estranhei o Rafa babando tanto... ele fica de babador o tempo todo e a baba caindo... ele tem 21 meses... a Lívia nunca foi babona... O priminho da Lívia tb baba, ele tem 2 aninhos e a mãe está sempre com uma fralda na mão pra secar... alguém me explica por que?!?!?

A galera comendo pizza... a criançada já tinha jantado uma sopa de macarrão com carne e legumes que deixei pronta... o Christian aprovou e os bebês tb... até repetiram...rs

Descobri no dia 1 na minha sogra, que a Lívia gosta de ADES... comprei e ela toma muito... sempre fui contra sucos industrializados, mas a criançada adora uma novidade né?!?!
Bjinhos

postado por: Lili às 03:55