<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

E o ultimo dia do ano foi assim, ganhando presentes...
Chegando na casa da vovó Maria, minha mãe, ganhamos um vale presente do tio Ernani... oooobaaa... vamos pro shopping trocar... fomos no Shopping Jacareí e não tinha a loja do vale lá... partimos para SJC, cidade linda e evoluída...rs... Tem 2 lojas no Center Vale Shopping... procuramos, procuramos e enfim encontramos a mesa que estávamos precisando... perfeito!!! Compramos uns potinhos de massinha de modelar e ainda compramos o presente de aniversário para o priminho Eric, que será no próximo domingo... delícia!!!
A ceia foi na casa da minha mãe, cheia de lero lero primos e muita bagunça... ela não gostou nada do barulho dos fogos e abriu a boca...
O dia primeiro foi na batian... também cheio de lero lero dos olhinhos puxados... muita bagunça e diversão... cadê as fotos mamãe??? Simplesmente esqueci... uma pena!

Arrastando o presente do Eric pelos corredores do shopping...

Estreiando a mesinha... é muito legal, bem prática pra brincar e lanchar e vem com 42 bloquinhos para montar... Recomendadíssima!!! Comendo pessego...

Comendo pera...
Comendo um franguinho assado...

Após a Lívia completar 17 meses, a evolução continua, mas com uma rapidez incrível... começamos intensamente a viver a fase do Terrible Two, e precocemente... mas com muita oração e fé em Deus, estamos vencendo mais esse período... é a fase da rebeldia, em que o não soa como sim, em que os ouvidos só ouvem o que querem, enfim, é um período bem terrível.
Mas também estamos numa fase boa, ou ótima, eu diria... mais do que nunca, eu aprendi que não adianta querer forçar certas coisas só porque vc leu num "blog maneiro" que o filho da blogueira tá fazendo isso e aquilo e querer imitar, estou deixando as coisas acontecerem naturalmente... comer sozinha, por exemplo... ela demonstrou essa vontade, e acreditem, não estamos passando por momentos de sujeiras absurdas ou por brincadeiras com a comida... ela come bem e quando se cansa e ainda está com fome, me passa a colher e eu assumo dali... eu diria que estamos num processo de maturidade e independência.
O vocabulário está gigante, a cada dia me surpreendo com frases e palavras novas... "Não quero" predomina... Tem várias outras durante o dia, preciso anotar, pois fogem da cabeça...
É uma fase de altos e baixos, que se analizados com a cabeça fria, uma supera a outra... pena que não acontecem simultâneamente... seria perfeito!
Que 2011 seja melhor que 2010 para todas nós!!!
Bjinhos

postado por: Lili às 04:12