<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nosso Natal...

Fizemos tudo diferente do planejado e foi perfeito...
Pensei e pensei... tanta gente quer estar com a família na noite de natal e não pode por N motivos, nós estamos há 90 minutos deles, então VAMOS SIM!!

Saímos daqui na sexta de tarde, a ceia, ou jantar, pois crianças não podem esperar a ceia, foi na casa da minha mãe... troca de presentes, abraços, beijos e o clima de natal foi bem intenso.

A Lívia se deliciou brincando com as priminhas, não temos fotos da noite de natal, tanta coisa pra conversar, tantas pessoas queridas, que a câmera ficou lá, esquecida, no fundo da bolsa.

Dia 25 seguimos pra Sto André, almoçar com a batian e tios... de lá temos muitas fotos...


Linda e Feliz...
Na árvore da batian... e um dos presentes, uma motcho!!


Segurando o Papai Iel...
Com a mamãe...
Papai ensinando a pedalar...
Brincando com os primos...

E assim foi nosso natal... e que venha 2011!


Ah... domingo fomos ao shopping trocar um presente e a casinha do papai noel ainda estava lá... ao ver, ela já quis voltar, quis colo e nada mais fez com que a pequena sorrisse... espero que ano que vem esse medo seja superado!


Bjinhos

postado por: Lili às 04:03