<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!
Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...

E mais um natal chegou... este ano com mais vida na nossa casa... com um serzinho falante e gritante e chorante o tempo todo... Passaremos aqui em casa... só nós 3...
Meus planos era irmos pra Jacareí, trocaríamos presentes, comeríamos, dormiríamos e seguiríamos pra Sto André ao amanhecer... Voltaríamos de noitinha e ficaríamos até segunda, quando lervaríamos a Lívia no pediatra pra consulta de rotina, já que a pequena se aproxima dos 18 meses e já estaríamos por lá mesmo...
Mas desistimos ao lembrar que seriam 3 noites fora de casa... a Lívia não dorme bem quando estamos lá...
Então começamos no segundo dia, com a ida à Sto André... a troca de presentes em Jacareí acontecerá na noitinha do natal... dia 25... é difícil entrar num acordo quando o assunto são as famílias... quando estávamos em SJC não tínhamos nenhum problema, mas aqui é diferente... mas pelo amor maior da nossa vida, conversamos e decidimos ficar por aqui mesmo... não teremos o famoso "pirú", pois é muita coisa pra pouca gente... deixa ele lá congeladinho pra próxima.

Então pessoas queridas que passam por aqui... um ótimo Natal, que todo esse clima natalino nos faça ser melhores sempre... Que o Menino Jesus abençoem muito todas nós e nossas famílias e obrigada pela amizade de vcs,

Bjinhos

postado por: Lili às 09:03