<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Então é Natal... *fotos*

Papai Noel do Shopping Valinhos... A Lívia chorou muito ao ver o figura... confesso que até eu fiquei com medo!

Árvore de Natal em um dos corredores do Shopping Valinhos... bem bonita!


A casinha do Papai Noel com cara de devorador de criancinhas... ai que medo!

Em outro passeio ao shopping, tentamos novamente... o resultado foi pior... nem perto do falso velhinho ela quis chegar... não posso deixar de dar razão à minha pequena filha!
A decoração na escada rolante ficou bem delicada... e minha filha bem sossegada e bem longe do velhinho de barbas falsas!
No shopping Dom Pedro, em Campinas... linda decoração... uma árvore gigantesca! Nós no topo da árvore.
Nós no pé da árvore.
Aqui nem nos aventuramos a visitar o Papai Noel... o shopping é gigante e a fila estava maior ainda!
E o vencedor é o Noelzinho fofo do Center Vale Shopping em São José dos Campos, claro!! Ele não é apaixonante?!?!
Mas as balinhas do Shopping Valinhos eram as melhores!
Aqui tem papai noel até em supermercado... terça fomos às compras semanais e lá estava ele... pena que estávamos sem a câmera e sem celulares... ele era bem simpático... barbas verdadeiras, mas uma roupinha bem amarelada... a Lívia ficou com medo, mas aceitou as balinhas... espertinha a minha filha! Quando saímos do super, a cadeira do bom velhinho estava vazia... veio a pergunta... "Dê iel???" e a resposta... "Foi fazer xixi filha!"... até hoje, de vez em quando a pequena diz... "Iel xixi!"... ou quando perguntamos... "O que o papai noel foi fazer Lívia?" ... sem pensar ela responde "xixi!"
Bjinhos!!!

postado por: Lili às 10:02