<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Higiêne Bucal...
Uma boa higiêne bucal é fundamental para a saúde dos dentinhos e do próprio corpo, tanto dos adultos, quanto das crianças...

Sempre escovei muito bem os dentinhos da Lívia, mesmo quando eles eram só pontinhas brancas... ela adorava... Deitava no meu colo e limpava cada cantinho, e assim nenhum amiguinho novo passava despercebido... Mas agora a coisa mudou seu rumo... com o nascimento dos dentinhos do fundo, ficou mais complicado... outro fator é o crescimento dela... os pediatras dizem que quanto mais os bebês crescem, mais ficam resistentes aos toques forçados... isso é provado nas consultas médicas... é um berrero só.

Os bons dias de escovação se foram... agora são brigas e chororôs diários... eu fico triste, pois estou tentando fazer para o bem dela... sei que isso vai passar e novos desafios virão... tenho medo... busco paciência lá no fundo, se não encontro, peço a Deus por ela e assim seguimos, pois como eu sempre digo, Deus nos deu um lindo bebê de presente e temos que cuidar com todo o amor.

Bjinhos refrescantes!!

postado por: Lili às 03:46