<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Era uma vez um bebê...
Corinthiana Baby...
Esses dias fomos a uma loja infantil aqui da cidade, meu marido corinthiano, viu esta camisetinha e seus olhos puxados brilharam... ele sabe que sou contra vestir pqnos com roupas de time, mas levando em consideração o brilho dos olhos, eu cedi... agora basta perguntar... Lívia, cadê o corinthians??? Ela prontamente aponta para o coração, mesmo quando não está vestida á caracter!!!
Suco de abacaxi, ela gostou!!!
Através desta foto, percebi que não tenho mais um bebê em casa... olha a cara de menina!!!

E esta também!!!
A cada dia sinto mais que o meu bebê está se tornando uma menininha... é claro ao olhar pra ela... poses, gestos, palavras e até frases curtinhas.

Está aprendendo a conjugar os verbos... quando quer subir, fala subir, depois que está "subida" , diz subiu!!! É assim pra várias ações... foi engraçado um dia em que estávamos no quintal, ela viu a mangueira e disse... achou!!! Depois pegou e disse... "Achiu!!!"... ela quis dizer... Achei!!!! É complicado pra ela... se é subir, subiu, descer, desceu, pular, pulou, por que achar é achei e não achiu???? Mas é errando que se aprende.
E eu sigo me apaixonando a cada dia, por cada descoberta.
Bjinhos

postado por: Lili às 19:32