<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bebê gordinho??? O meu não!!!
Lívia, com 7 meses... apenas algumas dobrinhas.
Lívia, com 16 meses... 12 kg bem distribuídos.

A Lívia nunca foi um bebê gordinho... sempre teve um ótimo desenvolvimento, segundo seu pediatra...
Quando bem pequena até tinha umas dobrinhas, mas nada que me preocupasse com uma possível obesidade infantil.
Infelizmente, na minha família, como em toda, têm pessoas que acham que bebê saudável é bebê estilo Michelin... e minha mãe é uma destas pessoas.
No feriado fomos pra Jacareí, dormimos e no dia seguinte seguimos pra Santo André.
Como sempre, comentários sobre engordar e emagrecer foram predominantes...
Assim que cheguei em Jacareí, minha mãe pegou a Lívia e disse: "Como ela tá gordinha... olha os braços... eu gostei!!"
Pelo menos não falou que ela emagreceu como sempre fala...
Em Santo André, a mesma coisa... chega uma tia e fala como sempre... "Ela emagreceu né"... eu, com toda minha falta de paciência disse... Claro que não!!!!!
Meu Deus do céu... muitas coisas me irritam, mas essa supera todas!!!!
Eu acredito que a Lívia não tenha tendência a ser gordinha, ela come super bem, dorme super bem, é saudável e é um bebê feliz... as únicas coisas gordinhas nela são os pezinhos... não é qualquer calçado que fica bom.
Bebê gordinho é bonito sim, desde que não seja o meu!!!
Bjos e ótima semana

postado por: Lili às 04:38