<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sábado, 13 de novembro de 2010

Até quando amamentar???

A gente lê nos rótulos de produtos infantis: Após 6 meses, ofereça novos alimentos ao seu bebê, continue amamentando até 2 anos ou mais.

Uma dúvida que ronda a cabeça de quase todas as mamães que amamentam... Quando parar?

Eu confesso que tenho medo desse momento... sei que nós duas sofreremos muito.

Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e um lindo gênio me concedesse apenas um desejo, com certeza seria o de desmame de forma natural... eu acho difícil, pois a pequenina é mamífera mesmo... mama com gosto.

Esses dias li em um blog que a mamãe amamentou até três anos e meio, só desmamou por ter que fazer uma cirurgia, mas após a recuperação, o filho dava umas "chupadinhas" até completar 5 anos... achei lindo... é realmente uma prova de amor.

Sei que muitos preconceitos virão, mas sinceramente eu nem ligo!!! Se ela gosta e eu gosto, os incomodados que se mudem.

Mas apesar desse amor todo por amamentar, tenho uma opinião formada:
Se tivermos outro filho, após completar 6 meses, uma mamadeira de leite será introduzida, assim o pequeno não será inimigo do leitinho como a Lívia era até semanas atrás.

Bjos e ótimo final de semana e feriado!!!

postado por: Lili às 04:16