<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu sou a mãe e você é a filha!

Quem acompanha meu blog, sabe que eu não uso a página como válvula de escape para reclamações...

Eu não reclamo do comportamento da Lívia, gosto de mostrar suas conquistas e não escondo as travessuras. Acredito que todos os momentos, seja de alegria ou de desespero são únicos e iremos rir deles mais tarde.

Este é o momento de rebelde sem causa da minha pequena filha, que há tempos apresenta a rebeldia com pequenas causas como não conseguir abrir determinado frasco, um objeto enorrme não caber dentro de um beeem menor, entre outros.

Ultimamente ela tem se descontrolado por querer tirar o calçado ou a meia... às vezes apela dizendo que tem dodói no pezinho... pura cena... chora quando pegamos o telefone, pois ela quer falar com a vovó, por não querer se sentar na cadeirinha de refeição, entre outras... às vezes essas birras são ignoradas, dependendo do motivo... mas quando os motivos são mínimos, apenas fecho a minha cara e falo em bom som... LÍVIA... isso basta... se ela está chorando, imediatamente engole o choro e se ele ainda não começou, apenas o bicão se forma e rapidamente ela me olha e fala... MAMÃE, ABAXO... nos abraçamos e pronto... caso resolvido, mas claro que tem outros durante o dia.

Acredito que esse comportamento nos venha como aprendizado e são necessários para criar e fortalecer o respeito entre pais e filhos.

Bjinhos e um feliz final de semana!

postado por: Lili às 10:25