<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Dia das Crianças...


O nosso dia das crianças começou na sexta de tarde, quando papai trouxe a câmera da Dican, presente do trabalho dele...
Sábado partimos para Jacareí, onde ganhamos vários outros... roupas da vovó, bola e celular da Sophia e Esther e uma boneca da prima Jaque... ah... não podemos esquecer do cacá enorme que ganhamos da tia Vivi.
Dormimos na vovó e domingo partimos pra Santo André... ganhamos mais presentes... uma joaninha de empurrar que tem um monte de luzes da tia Márcia, uma bola do Bob Esponja da tia Hatsumi e dindin do tio Mitsuo...
E o dia oficial foi comemorado no shopping, onde tivemos que ter atenção redobrada, pois estava lotado e deixar um bebê ligado no 220 no chão seria perda total... tivemos que voltar logo, pois 12 kg é um peso considerável até para o papai, que é super forte...kkkkk
O presente que ela mais gostou foi o cacá... vive arrastando o coitado pela casa, pois ele é bem maior que ela.
Na foto, o vestido foi um dos presentes da vovó *minha mãe* e o crocs "genérico" nós compramos com uma parte do dindin que ganhamos do tio Mitsuo... quando o pezinho ficar pelo menos 3 meses sem crescer, a gente investe no verdadeiro, que custa 3 x mais que o genérico...rs
É gratificante ver o quanto minha filha é querida e amada, mas ao mesmo tempo reflito e fico triste ao ver a quantidade de presentes que ela ganhou... vivemos em um mundo de contrastes... uns tem muito, outros tem pouco e muitos não tem nada.
Em quem votar pra melhorar nosso país pelo menos??? Sinceramente??? Não sei.
Bjinhos

postado por: Lili às 11:13