<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 28 de setembro de 2010

Unhas vermelhas, porque mãe também é gente!!!


Desde que descobri que estava grávida, nunca mais pintei as unhas de vermelho, por diversas razões...

A primeira foi um programa que eu assistia na Discovery HH... Mães Modelos... aquelas grávidas que fazem capas de revistas, desfiles... nada interessante, mas grávida atrai grávida e eu assistia todos os programas que tinha uma barrigudinha... um dos episódios mostrara uma futura mamãe se preparando para fotografar e enquanto estava no salão, a apresentadora falava sobre uma substância que o esmalte da cor vermelha possui, não disse qual, mas mulheres grávidas de MENINOS deveriam evitar, também não sei por que... e como ainda não sabia o sexo do meu bebê, não arriquei.

Depois a barriga foi crescendo e ficar no salão por horas já não era mais o meu programa favorito... eu mesma fazia as minhas unhas e usava apenas base no dia-a-dia e quando tinha algum evento, optava pela francesinha.

Após o nascimento da Lívia, todo o cuidado era pouco com o tamanho das unhas... curtas sempre para não machucar o bebê...

Mas o bebê cresce e a gente vai retomando a nossa identidade... fiquei por 2 semanas esperando as unhas atingirem o tamanho ideal para receber a cor vermelha, porque cá pra nós, unhas curtas e vermelhas ficam bem feias né?!?!?... enquanto a unha crescia, aconteceram alguns incidentes, arranhei minha flor algumas vezes na hora do banho e/ou nas trocas de fralda... não por descuido, mas pela eletricidade da pequena... mas venci, consegui e desde sábado estou com as unhas vermelhas... hoje chegou o dia de remover o esmalte e cortá-las, para evitar mais incidentes e porque elas já não estão mais tão atraentes.

Bjinhos

postado por: Lili às 10:42