<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sábado, 4 de setembro de 2010

Semana passada prosseguimos com nossos passeios "conhecendo a região"...

Fomos para Vinhedo conhecer uma represa... Represa I... deve ter a represa II, vamos procurar no feriadão...
Foi uma decepção para nós, já para a Lívia, que ficou da cor do chão, foi pura diversão... ela adora estar solta, livre... na hora de ir embora é uma luta para colocá-la na cadeirinha...

Falando nela, a cadeirinha, que agora é um ítem obrigatório em todo em qualquer automóvel, o que já deveria ser desde que o 4 rodas foi lançado...A Lívia já saiu da maternidade dentro de um bebê conforto... no início todos os nossos passeios eram nele, mas veio o calor e o coração mole de mãe sangrava ao retirar seu bebê todo molhado de dentro do negócio... e fora as mamadas, que nos obrigava a tirá-la e carregá-la nos braços... o que deixou o bebê conforto e a segurança de um frágil bebê de lado... ela foi crescendo, tendo vontade própria e mantê-la lá era uma missão impossível.

Prometi a mim e a nossa família... quando a pequena tivesse 9 kg, independente da idade, viríamos comprar uma cadeirinha e iria ter chororô que me fazesse tirá-la de lá... com 8 meses compramos, é daquelas que quando a criança fizer 4 anos, retira-se a cadeira e fica apenas o assento, que eu me esqueci o nome... ela aceitou bem o novo acessório... por estar virada para frente, mesmo sem muita visão, mas já é diferente... ela ainda chora às vezes... tivemos que nos adaptar a amamentação sem tirá-la da cadeira... viro uma contorcionista, mas pelo meu bem maior.

Ainda não consigo ir no banco da frente... temos nosso motorista particular e atrás mamamos, brincamos, cantamos e sorrimos... será que um dia eu vou conseguir deixá-la sozinha atrás e fazer companhia ao marido na frente??? Duvido!!!

Bjos e ótimo feriadão

Dormindo com toda segurança na cadeirinha...

Livre e solta...

Por do sol...

Mamãe e suas flores...


Minha flor segurando outra flor...


Fazendo arte...

postado por: Lili às 04:15