<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De calcinha...

Eu procurando pela net, pesquisando, perguntando pra minha mãe sobre o assunto desfralde e minha pequenininha com apenas 14 meses começou a apresentar os primeiros sinais... fala xixi e aponta para a fralda, faz cocô sempre na mesma hora, entre outros.
Sei que ainda é cedo, vamos esperar até pelo menos 1 ano e meio... se os sinais progredirem, senão, será mesmo com 2 anos, como manda o figurino.
Eu e meu irmão fomos desfraldados aos 16 meses... eu achei absurdamente cedo, minha mãe disse que com ele foi bem fácil, comigo já foi mais trabalhoso, mas deu certo.
Bjos

postado por: Lili às 05:51