<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 29 de setembro de 2010

1 ano e 3 meses
15 meses de muito amor e dedicação... minha japinha linda!!!

3 meses - 1 ano atrás

Muita coisa mudou para os que vêem de fora, mas para nós, mães... só o tamanho e os cabelos mudaram... a carinha continua a mesma!

Hoje minha amada filha completa 15 meses... está grande, esperta, falante e eu ficaria aqui por horas falando e babando nela...
O presente chegou logo cedo e não foi nada agradável... Lívia acordou com bastante febre devido ao aparecimento de mais 2 dentinhos, humildade demais da minha parte ao chamá-los assim, pois são os pré-molares inferiores, dentes enormes, que estão rasgando sem dó a gengiva da pequena.
Muitos pediatras, o da Lívia por exemplo, dizem que o nascimento dos dentinhos não traz desconforto algum, eles vem apenas para ajudar... "conversa pra mãe dormir", nós mães sabemos que não é coinscidência que durante a aparição de um dentinho, alguns bebês, o meu entre eles, apresentam febre, não sei se posso chamar de coinscidência, mas a Lívia sempre apresenta resfriado fraco dias antes de um dentinho dar as caras... aí vem a chatiação, as manhas, mas falta de apetite aqui jamais... ela é comilona e por enquanto nada fez com que ela perdesse o apetite.
Dias atrás ela estava rejeitando os vegetais colocados em seu pratinho, graças a Deus vencemos e a nossa comilona, ausente por alguns dias nos foi devolvida.
Ela é fã de shiro gohan (arroz branco japonês) com ovo ou nuggets... comida não muito saudável, mas como ela também é gente, ofereço esses pratos 2 x por mês.
Parabéns filha, te amo demais e incondicionalmente!!!
Bjos

postado por: Lili às 09:52