<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fotos e fatos do nosso final de semana

Domingo fomos pra Jacareí comemorar o niver da minha mãe e da minha prima...
A casa tava cheia de parentes e amigos... muitas crianças e muita bagunça.

Comemoramos também os 14 meses da minha pequena... Parabéns meu amor!!!

As aniversariantes maluquinhas...
O quarto de brinquedos, onde a maioria dos brinquedos eram GÊMEOS, assim como as donas dele...
Lívia ficou encantada... brincou muito na mini cozinha...

Brincando no Upa-Upa...

Na piscina de bolinhas com as priminhas Sophia e Esther... invenção bem criativa...

Com a prima Kika, a anfitriã...

Com a prima Jaque, a aniversariante...

Tia Tati e priminha Gigi *Giovanna*


Tia Priscila e priminha Duda...
Na segunda fomos aos nossos médicos... eu levar os exames para a GO, que está tudo certo e Lívia na consulta de rotina, que deveria acontecer somente no mês que vem, mas como já estávamos por lá, resolvemos adiantar...
A pequena está vendendo saúde, pesando 11kg e medindo 82cm... uma mocinha... ai minha coluna!!!
Aproveitamos também pra licenciar o carro e aprovar o album, que será impresso e pegaremos daqui uns 20 dias... como demora isso!!! Ah... não falei aqui, mas o DVD ficou ótimo, assistimos até enjoar!!!
Fiz também uma coisa que estava pendente desde antes de nos mudarmos... fui na faculdade em que estudei e retirei meu diploma...
Bjinhos e ótima semana.

postado por: Lili às 11:19