<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre a Festa

Enquanto as fotos oficiais não chegam ou algum amigo querido não manda as fotos que tiraram, ficam essas...Poster colocado na entrada do buffetLembrancinha... fugimos dos versinhos prontos... colocamos mais fotos e uma frase que diz tudo...

Finalmente provei do sabor que li tanto por aqui de amigas mamães blogueiras... a primeira festa da minha pequena.

A emoção é muito grande, nada se compara... supera o dia em que ele me pediu em namoro, o dia em que me deu aquela larga e brilhante aliança e ainda o dia em que nos tornamos um só.
Ter nos meus braços aquele bebê branquinho, com bochechas rosadas, maria chiquinha em um vestido lindo fez cair lágrimas dos meus olhos, me fez sentir a mulher mais feliz do mundo...
4 horas se passaram como se fossem minutos... mas as fotografias e vídeo eternizam... contamos os dias para que o Sr. Joaquim, nosso filmador e o Mauro, nosso fotógrafo nos ligue para irmos aprovar os detalhes.
Ela andando foi surpresa para muitos, para a família do marido principalmente.
Muitas delícias foram servidas, o bolo, o que era aquele bolo?!?!... enquanto montávamos a mesa de guloseimas, chega o bolo... quem trazia?? Tarcísio, o mesmo que fez nosso bolo de casamento!! Menos uma preocupação, ele e a esposa fazem bolos maravilhosos!
TODOS os convidados compareceram... o que nos deixou ainda mais felizes.
A retrospectiva feita pelo papai ficou perfeita!!
A Lívia brincou em vários brinquedos, mas o preferido foi a piscina de bolinhas, pois como todos sabem, a pequena ama bolas, as coloridas a maravilharam... a maioria das fotos será com as bolinhas nas mãos.
Agora esperaremos ansiosamente por mais um ano pra vivermos novamente esse dia tão especial.
Bjinhos

postado por: Lili às 06:20