<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 6 de julho de 2010

Passeando no Shopping Valinhos

Sexta-feira... seleção brasileira eliminada da copa... vamos passear no shopping, que deve estar vazio...

Não segura a minha mão... já tenho 1 ANINHO, já sei andar e me deixa que eu sei o que estou fazendo!!
Nossa... quanta coisa legal... como não via tudo isso antes?!?!?

Deixa eu parar aqui na Cacau Show pra comer alguma coisa...

Até fiz uma amiguinha... mesticinha como eu... como mamãe diz, os japas se atraem!! Mamãe tentou nos fotografar, mas corremos uma pra cada lado e quase que ninguém sai na foto. Andando com a amiguinha ouvimos alguém dizer... OLHA... GÊMEAS... mamãe foi correndo resolver o mal entendido e disse> GÊMEAS NÃO... ACABARAM DE SE CONHECER!!!

Terminado o passeio, fomos em direção ao estacionamento... no colo não... mas dá a mão que essa rampa parece meio perigosa, mesmo para mim, que já tenho 1 ANINHO!
Bjinhos

postado por: Lili às 05:31