<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 20 de julho de 2010


O motivo da nossa ausencia está aí...

Lívia começou a tossir e a tosse persistiu durante quase 2 semanas... a febre apareceu de quase 40 graus... eu quase tive um treco qdo tirei o termômetro e vi a temperatura...
O que mais nos impressionou foi a disposição e graciosidade da pequena mesmo ardendo em febre... a preocupação e suspeita de algo errado veio com a respiração ofegante dela...
Corremos para o hospital, como sempre pegamos um plantonista mal humorado... fez um RX que descartou a suspeita de pneumonia... mas mesmo assim receitou um antibiótico e 2 anti-térmicos... no caso de um não conter a febre por 6 horas, intercalar com o outro... Tylenol e Alivium, que usamos desde que ela era bem pequenininha e também inalação 3 x ao dia... tivemos que comprar o aparelho.
No início, ela estranhou e chorava quando colocávamos a máscara nela, depois de 3 sessões, ela mesmo segurava o inalador...
Dias depois, descobri um dentinho rasgando a gengiva dela... nada me tira da cabeça de que a febre foi por causa dele!
Mesmo assim continuamos com o Amoxil BD... hoje é o ultimo dia... graças a Deus passou bem rápido.
É muito triste ver nosso pedacinho dodói e não poder fazer nada... até pedi a Deus que passasse tudo que ela estava sentindo pra mim, mas não é bem assim que funciona né.
Ela dormiu comigo por 4 noites e foi uma delícia... isso desenvolveu um novo hábito... agoram todos os dias depois do almoço, deitamos juntinhas e logo ela dorme por longas 2 horas... e eu... eu me levanto e vou cuidar da casa... pensa que a vida é brincadeira?!?!? Não...rs
Bjinhooooo

postado por: Lili às 05:30