<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 21 de junho de 2010


Sobre sua primeira festa de aniversário


Estamos na contagem regressiva e ansiosos com a chegada do grande dia.

Estamos tentando fazer com que tudo saia perfeito.

Estamos dando atenção total do maior ao menor detalhe.

Quase perdemos o jogo do Brasil ontem, pois estávamos no shopping correndo atrás dos ultimos preparativos pra deixar você ainda mais linda, se é que isso é possível... só conseguimos assistir porque fomos quase colocados pra fora da loja, pois as meninas também queriam ver o jogo e porque o shopping inteiro fechou.
Mamãe fez questão de cuidar pessoalmente de uma parte da decoração... a mesa de guloseimas e o enfeite das mesas... será que darei conta??? Simmm mamãe!!!
Papai cuidará com suas próprias mãos do show da retrospectiva.
Suas fotos para o grande dia, foram tiradas no meio de uma virose, mas como você é simpática e linda, mesmo com os chorinhos e as trocas de fralda durante a sessão, foi difícil escolher, pois todas ficaram perfeitas.
A roupa e o sapato da mamãe tem que ser bem confortáveis, pois pedi a Deus pra ter meu bebê andando no dia do seu primeiro aninho que Ele resolveu me dar um 2 meses antes pra estar correndo no grande dia.
Se hoje, 6 dias antes, já estamos assim, felizes, imagina no grande dia...
Um beijo e um apertão bem gostoso da mamãe.

postado por: Lili às 04:51