<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fotos comemorando seus 9 meses Alô!

Pose de menina sapeca

Fotos em comemoração dos 10 meses


A mais gatinha!

Ainda engatinho, mas...

Já sei andar!!!

Estou de volta... vamos por partes pra não ficar um post enorme e chato.

Sobre a mudança

Mudamos no dia 24 de abril, sábado... o motorista do caminhão que contratamos foi na nossa casa pra ver os móveis e dar o orçamento... tudo certo, móveis desmontados e tudo embalado no dia 23...
Dia 24 chega o cara com um caminhão bem dos pqnos, que só de olhar qualquer leigo saberia que não ia caber... mas ele insistia em dizer que caberia sim.
Não coube e ele voltou com uma Kombi, que só de olhar tb veríamos que não ia caber os objetos restantes e mais uma vez ele insistiu... não coube...
Resultado, vieram 2 caminhões... 1 no sábado e outro que ele prometeu pra domingo, chegou na segunda... foi um estresse... sorte que minha mãe veio conosco e na quarta estava tudo no seu devido lugar.
Agradeço de coração a ela, pois se fossemos nós, marido e eu sozinhos, até hj teria caixa fechada.
A Lívia teve febre no terceiro dia, até hj não sabemos se foi pela mudança de ambiente ou pela erupção dos dentinhos superiores.

Primeiro mês

Foi só completar 10 meses, talvez pela convivência diária com o papai, a pqna apresentou um desenvolvimento incrível... segurava nele, só nele... e soltava as mãozinhas... poucos dias depois começou a ensaiar seus primeiros passinhos... e hj já corre pela casa.
Imaginei que ela fosse demorar a andar, pois geralmente bebês que engatinham ficam preguiçosos, mas mais uma vez meu lindo bebê me surpreendeu e vai realizar meu grande sonho de no grande dia do seu primeiro aninho não estar apenas andando, mas correndo por todos os lados... fato que está preocupando o Mauro, nosso fotógrafo... kkkkk
O vocabulário da Lívia tb está crescendo a cada dia... tem coisas que ela fala que só ela mesma entende... ela é uma reclamona de nos arrancar risos na hora da bronca... temos que nos controlar pra não perder o respeito...rs
Agradeço a Deus por não ter que passar pela preocupação que várias amigas e parentes passaram... bebês que demoraram a andar e a falar... a filha de uma amiga tem 1 ano e 2 meses e nada de andar, um priminho da Lívia andou com 1 ano e 3 meses, deixou a mamãe preocupadíssima.
Os dentinhos estão aparecendo, mas contrariando a sequencia informada pela dentista... primeiro os 2 inferiores, em seguida os 4 superiores... na Lívia foi assim... 2 inferiores e 2 superiores, como normalmente acontece, mas em vez da sequencia de mais 2 superiores, os 2 inferiores apareceram primeiro.

Segundo mês

Foi marcado pelos 11 meses da Lívia... e por uma virose terrível... chegamos a trocar fralda 15 vezes num só dia... a pqna ficou desidratada e teve que tomar soro na veia... foi mto triste e a mamãe sofreu bem mais que o bebê... às vezes eu me culpo, pois ofereci morangos a ela... só depois li que a fruta é a campeã de agrotóxicos... talvez seja esse o causador da tal virose. Durou exatos 6 dias...
Hoje a Lívia está ótima, come super bem e recuperada do episódio, graças a Deus! Ela já caminha com perfeição e até corre pela casa... consegue se levantar sem se segurar qdo cai e engatinha muito pouco.
Tivemos sorte dela começar a andar no começo do inverno... o frio por aqui tá grande e um bebê engatinhando pelo chão frio é preocupante.

Ficamos por quase 2 meses afastados da net... já que a Telefônica nos deu um chá de cadeira...
Tínhamos a esperança de que nosso provedor atendesse por aqui, até atende, mas não nessa região... mas agora está tudo certo.
Bjinhos

postado por: Lili às 10:04