<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 31 de março de 2010

FELIZ PÁSCOA!!! Minha coelhinha linda! E como sempre cheia de caras e bocas.
Feliz Páscoa da coelhinha da Playbaby!

Com o papai


Com a mamãe
Belíssima!
Essas são algumas das fotos que tiramos para recordar o oitavo mês da nossa pequena... o fotógrafo, mesmo que irá fotografar o niver da Lívia ficou apavorado com a espuletisse dela... disse que está frito na festa... kkkkk... gostaria muito que ela estivesse andando no Grande Dia... se acontecer, será mais difícil ainda pra ele...
Ontem fomos a nossa consulta mensal com o pediatra... saí de lá com o sorriso de orelha a orelha e um bebê saudável... ótimo peso, ótima altura e o melhor... ótima saúde.
9 kg e 73 cm de beleza e gostosura
Ele recomendou a vacina contra Catapora e final de semana vamos lá.
A vacina contra a H1N1 ainda não foi dada... estou um pouco preocupada com as reações, mas não tem como fugir, já que essa gripe é bem séria... vamos lá hoje!
E finalizando, queremos desejar uma Páscoa recheada de chocolates e muito amor!
Bjos

Marcadores:

postado por: Lili às 05:54