
Faz tempo que não falamos dele por aqui...
Papai, querendo ficar mais gato ainda decidiu fazer cirurgia pra deixar de ser 4 olhos... a gente não reclamava, a Lívia até gostava e ficava o tempo todo tentando "roubar" os óculos dele...
Depois de muito pensar, adiar o procedimento para depois do nascimento de sua primeira filha, por medo mesmo de nunca poder ver seu pequeno rosto... venceu o medo e hoje está tudo mais nítido em sua vida... consegue ver com perfeição as mulheres da sua vida e até as estrelas do céu... há há!!!
Foto deles... o papai gatão tentando se proteger das mãozinhas estabanadas da filhinha.

E o sorriso mais lindo do mundo é o do MEU bebê!!
Banguela não mais... os dentinhos estão lindos...
Semana passada Lívia foi fazer sua primeira visita ao dentista... dra. Verônica, uma médica mto simpática e jeitosa com bebês ensinou direitinho como a mamãe deve proceder na higienização para a saúde dos dentinhos... que por enquanto deverá ser feita com gase e água mineral... quando os pequenos dentinhos crescerem, a escova de dentes será o acessório principal para a limpeza deles... são tantas emoções!

Depois de pensar muito, ler muito sobre o assunto, pedir opinião do pediatra sobre o andador, mesmo com tudo contra, decidimos não sair do costume brasileiro e compramos o "brinquedo" para nosso bebê... nem preciso dizer que ela amou... é só olhar para a carinha dela... hoje ela faz altas manobras, atropela a nossa cachorrinha Pituka e até pula dentro do negócio... mas prometi a mim mesma não deixá-la mais que 1 hora por dia no andador... engatinhar e explorar a casa é bem mais divertido!
Ah... tem mais novidades e orgulho para a mamãe aqui...
Ainda nos seus 7 meses, ouvimos suas primeiras palavras... ao contrário das outras mamães, achei lindo ela ter falado papai primeiro... mamãe em segundo e depois, aos 8 meses, vieram papá *comida*, água e mamá *batendo e mostrando o peitinho da mamãe*... assim seu pequeno vocabulário vai se formando.
E dormir continua sendo o verbo mais gostoso de conjugar nesta casa... todos as manhãs tenho que dar uma forcinha para a bela adormecida despertar... se ela não acorda até às 10 da manhã, abro um pouco da sua janela e faço uns barulhinhos leves... mesmo assim ela acorda com o sorriso mais lindo do mundo e com um ótimo humor... DEUS existe e é LINDO!!
Bjinhos
postado por: Lili às 11:10