<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 4 de março de 2010

8 MESES

Minha pqna Lívia completou 8 meses na última segunda-feira... não foi a data exata, pois esse fevereiro não teve o dia 29.
Fomos ao Dr. Nelson e está tudo bem com ela... cresceu um pouco, engordou um pouco... 71 cm e 8,6kg... pouco ganho de peso, que segundo ele é normal pois nossa bebê já tem peso de bebês de quase 1 ano. Liberou todos os alimentos e reduziu bem as mamadas... fazendo com que meu coração ficasse bem apertado, pois a independência alimentar dela está acontecendo e ela está dependendo cada vez menos do peitinho da mamãe.
Tiramos as fotos de estúdio de 7 meses e o resultado foi lindo... ficamos com quase todas... só as de fantasia que não nos surpreendeu mto... pegamos 1 só pra termos uma recordação do moranguinho...rs

A minha preferida!







Estamos no processo de desmame noturno... criei coragem e estou enfrentando com todas as minhas forças as noites de choro da minha princesa tendo em mente que é somente pelo bem dela, pois acordando a cada meia ou uma hora todas as noites por 3 meses não foi fácil e já estava me deixando sem paciência com ela... e tb o pediatra disse que alimentá-la de noite seria um prejuízo enorme para a sua alimentação diurna... é bem verdade, pois noitei o aumento do apetite.
Mas uma coisa não é fácil... ouvi-la chorar e não poder fazer nada senão todo o processo iria por água abaixo.
Hoje faz uma semana... tivemos dias de meia hora de choro, de 1 minuto, de 10 segundos e outros de quase colocar tudo a perder... e assim vamos seguindo firmes e fortes.
Na terceira noite ela chorou tanto que acordou rouquinha no outro dia... foi uma descisão bem difícil e radical, mas necessária.
Não sei se foi por causa do desmame noturno, mas depois de 8 meses a "monstra", como dizem as meninas nos blogs, decidiu vir... hj de manhã senti tanta cólica que mal conseguia andar... até a pressão caiu, pois eu suava frio e sentia mta fraqueza... mas nada que um Nisulide e um Lizador não desse jeito... mas eu fiquei bem preocupada.
Bjinhos

postado por: Lili às 11:54