<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

QUERO LHE FALAR DO MEU AMOR!





Tem como não amar, querer proteger por 24 horas por dia e não desgrudar nunca mais de uma criaturinha tão tudo de linda dessa???

Essas foram algumas das fotos de estúdio de 6 meses do meu bebê... eu nunca gostei de fantasias, mas a fotógrafa nem perguntou e já foi trazendo... e ficaram lindas demais...
Esse estúdio foi o que contratamos para fotografar o aniversário da Lívia... final do mês estaremos lá novamente para mais fotos lindas!

Essa semana foi bem triste... minha tia não tá nada bem... meus tios e primos *filhos e irmãos* estão lá no hospital numa visita especial, pois ela entrará numa nova cirurgia e Deus saberá o que fazer.
Pra piorar eu estou desde segunda-feira ruim do nervo ciático... está puxando até minha coluna... minha mãe ficou aqui comigo a semana toda... hj teve que ir embora... fico tão triste por não poder nem segurar direito minha filhinha no colo... não posso tomar nenhuma injeção pra aliviar a dor por causa da amamentação... fui 2 x no ortopedista e nenhum pode fazer nada por mim... mas vamos seguindo e logo vai melhorar.

Bjinho e ótimo findi!

postado por: Lili às 12:31