<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Foto tirada agora... como ela conseguiu colocar o pezinho aí??? Tive que tirar pra ela não se machucar qdo acordar...rs
O brinquedo preferido... controle remoto... com a toquinha que a mamãe usa para retirar o leite pra doação... ficou fofa...rs

7 MESES DE MUITO AMOR

O sexto mês acabou e foi marcado por muitas noites mal dormidas... espero q elas tenham terminado, pois além da pequena ter dormido bem esta noite, está dormindo até agora... 13:17h.
Hj temos a nossa visita mensal ao consultório do Dr. Nelson... tenho algumas dúvidas que preciso anotar pra não esquecer de perguntar.

A cada dia que passa sinto mais amor pela minha filha, se é que isso ainda é possível... a cada dia é uma novidade... ela se arrasta pela casa toda, minha mãe fala q ela está engatinhando, mas eu acho q só engatinha bebê que tira a barriguinha do chão, então ela se arrasta, fica lagartixando pelo chão, é uma graça.
Já tivemos que colocar um portãozinho na escada, pois a velocidade dela é incrível... piscamos e ela já estã longe de nós.
Ando pensando muito em me mudar para Vinhedo, mas qdo entro nos sites de imobiliárias, a dúvida já volta a martelar na minha cabeça... será que vai ser bom? será que vou me adaptar?... mas só indo pra saber né... do jeito que está não podemos ficar... antes éramos só nós dois, agora temos um pedacinho que exige a presença dos pais e isso está pesando muito na minha cabeça.
Agora a pouco recebi uma ligação que acabou com meu dia... lembram da minha tia que está com cancer na bexiga? Então... hj ela fez a cirurgia pra retirada da bexiga, útero e tudo que pudesse ser retirado para a doença não atacar... pois é... o cirurgião tirou tanto tumor de dentro dela que não conseguiu chegar na vesícula, pois começou a sangrar muito... ou seja, não tirou todos os tumores... terá mesmo que começar a quimioterapia... fiquei em pânico, pois´ela é como uma mãe pra mim... crescemos todos juntos na minha casa e na casa dela... imagino como está o clima por lá... mas não devemos questionar os planos de Deus né... tudo tem um por que.

Bjinhos

Marcadores:

postado por: Lili às 07:15