<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Soninho

Parece q o período de noites turbulentas passou... o prazer de dormir a noite toda voltou a reinar nesta casa... Graças a Deus... eu não estava mais acostumada a acordar de hora em hora... e fora q a Lívia acordava aos berros... não era fome, pois às vezes ela adormecia sem mamar.
Minha mãe diz q tem q deixar ela chorar até dormir... pra quem está lá de longe é mto fácil mandar ignorar o choro de um bebê... mas comigo não é assim... Minha sogra fala q tem q dar colo e carinho... concordo com ela. TUDO que eu puder fazer pra que ela não chore, se sinta amada e aconchegada, certamente eu farei... nem que isso inclua acordar a cada uma hora durante a noite toda.
Mas já faz 2 dias q ela dorme mto bem... de segunda pra terça dormiu às 23:30 e só acordou às 13 do outro dia... parecia que estava repondo todo o soninho perdido nos dias anteriores.

Festas

Num sábado desses, fomos a uma festa infantil... 1 aninho da Ana Júlia... filha de uma amiga... confesso q a festa deixou a desejar... onde já se viu DJ em festa infantil tocando músicas de baladas e ALTÍSSIMAS... não dava nem pra conversar... fora os trocentos ventiladores ligados na cabeça das crianças... um salão minúsculo e sem fraldário...
Eu acho q cada um faz oq pode, mas tem q usar o bom senso... e outra... eles podem!

Festa da Ana Júlia

Sábado passado foi a festa de confraternização em Vinhedo, do trabalho do marido... acordamos a Lívia às 10h, mamou, dei banho, nos arrumamos e fomos... chegando lá o céu ficou preto e caiu mta chuva... fomos devagarinho e chegamos no local com o tempo já melhor... como a Lívia não mama se tiver mto barulho, fez greve de fome... resultado... peito empedrado no domingo de madrugada... banho quente, massagem e compressa das 5 às 8 da manhã e nada... maridão vendo meu sofrimento pulou da cama e foi me ajudar com as compressas...
Na ida... dormiu curtindo o brinquedo novo

Com o papai

Voltando... e nada de largar o brinquedo
Domingo mais festa... ir ou não ir com o peitão doendo?? Depois de mto pensar... fomos... niver de 1 aninho de um priminho da Lívia *filho do primo do marido*... passamos na casa da sogra, falando do peito dolorido ela solta a pérola... antigamente não existia bombinha... o marido q sugava o leite... e eu... maridoooo vem!!!...rs
Chegamos no niver... um buffet bem simpático com mtos brinquedos e comida gostosa... pena q eu não consegui comer quase nada, pois meu lindo bebê derrubou minha coxinha, enfiou o dedinho na minha esfiha quente e chorou... e assim a gente vai perdendo o prazer de comer né...
Bem de tarde, enqto a Lívia mamava, o leite resolveu sair... e foi leite pra todo lado... alívio imediato.
Como ela mamou mais no peito empedrado no domingo, na segunda o outro resolveu empedrar tb... eita sofrimento! Mas no final deu td certo.



Esse blog já foi mais frequentado... hj passam poucas pessoas por aqui, oq faz querer parar... mas eu escrevo pra mim, pra minha filha... então... vamos continuar por enqto!

Bjinho

postado por: Lili às 18:34