<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fatos e Fotos e UPDATE


Olhinhos puxados,
Pele moreninha...
De papai com mamãe
Eu sou a misturinha...

Quem não conhece a gente fala q a Lívia tem os meus olhos puxadinhos há há... quem nos conhece ou quem vê nós 3 juntos falam q ela não tem nada de mim... afffe... como as pessoas são insensíveis!!! Melhor sair só nós duas mesmo...kkkk

Marca q a mamãe usa desde q o bebê nasceu... precisamos repor o estoque!

Coisas q a mamãe ainda tem receio de usar... principalmente esses lencinhos...

Com a roupinha q a tia Rê do montanhas mineiras deu... ainda serve!

Vcs viram a reportagem dizendo q esses mosquiteiros de berço não são seguros contra os pernilongos? Eles conseguem entrar pelos minúsculos furinhos... é mole?!?!

Adivinhem q hs a Lívia acordou hj... 2 da tarde... e oq ela está fazendo agora às 17:30h... dormindo!
É hj (amanhã) q ela vai dormir lá pelas 2:30h...
Minha lombar começou a sentir os seus quase 8kg... ontem quase tomei um dorflex, mas fiquei com medo por estar amamentando... hj estou melhor.
UPDATE
E como foi a noite?? Q noite??...rsNa verdade pensei q nossa noite estava começando às 2:30h qdo coloquei a pqna no berço... q inocência minha... às 4 ela acorda e faz cerão até 6 da manhã... qdo finalmente começou a nossa noite... a minha acabou às 10 e a dela às 13:30... tenho q segurar essa garotinha pra não tirar sonecas longas hj e dormir mais cedo senão a mamãe aqui não vai aguentar.
Amanhã tem confraternização do serviço do marido em Vinhedo... segunda eu volto pra contar como a gatinha se comportou.
Bjinho e ótimo findi

postado por: Lili às 11:25