Olá amigas blogueiras!
Como disse no post anterior, dia 29 a Lívia completou seu quinto mês e com ele veio a segunda dose das vacinas contra Meningite C e Pneumonia *Prevenar*... na primeira dose chegamos em casa, dei o remedinho, ela dormiu a tarde inteira e nada de anormal aconteceu... assim foi com as de 2 meses... mas a partir dos 4 meses a coisa tem mudado... teve reação com a Tetra, sua primeira febre... sábado demos essas ultimas... chegamos, dei o remédio como sempre e nada dela dormir... brincou, rolou como se nada tivesse acontecido... dormiu tarde como sempre... mas a noite foi bem diferente... acordava a cada 2 horas... essa noite não foi diferente... além de demorar a dormir, chorou de dar dó... agora está dormindo... a mamãe aqui está um CACO!
Mas é pelo bem dela né...
Ah... estou 400 reais mais pobre com essas vacinas... SANTO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO... há há!! mas brincadeiras a parte, fico revoltada em ter q pagar pra vacinar crianças... não por mim, q graças a Deus temos condições... e as famílias q vivem de salário mínimo... os filhos podem ter pneumonia, meningite, catapora, hepatite A???? Enquanto os dólares enchem cuecas, meias, crianças morrem de doenças q poderiam ser evitadas. Revolta... se revolta!
Mudando de assunto...
Bem q me disseram q poltrona de amamentação era apenas decoração pro quarto do bebê...
Amamento no sofá, pois fica perto da TV... eu até usei bastante qdo a Lívia nasceu... como recebemos mtas visitas, eu não ia mostrar o peitão pra td mundo né... então ia pro quarto dela e amamentava... claro q mtas vezes as visitas iam atrás de mim... as mulheres, lógico...rs
Hj é peça de decoração e será um brinquedo pra ela no futuro.
E ela se sente... esse bico se dá qdo a pqna está gostando da arte...rs

E o presente de 3 anos de casamento chegou mais cedo dq esperado... apesar q tô esperando essa menininha pra pôr no pescoço desde o dia das mães... mas como o maridão gosta de surpreender, veio qdo eu nem estava mais esperando... é linda não?!?!?

Bjinhos e óóótima semana
Marcadores: vacinas
postado por: Lili às 08:34