<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Olá amigas blogueiras!

Como disse no post anterior, dia 29 a Lívia completou seu quinto mês e com ele veio a segunda dose das vacinas contra Meningite C e Pneumonia *Prevenar*... na primeira dose chegamos em casa, dei o remedinho, ela dormiu a tarde inteira e nada de anormal aconteceu... assim foi com as de 2 meses... mas a partir dos 4 meses a coisa tem mudado... teve reação com a Tetra, sua primeira febre... sábado demos essas ultimas... chegamos, dei o remédio como sempre e nada dela dormir... brincou, rolou como se nada tivesse acontecido... dormiu tarde como sempre... mas a noite foi bem diferente... acordava a cada 2 horas... essa noite não foi diferente... além de demorar a dormir, chorou de dar dó... agora está dormindo... a mamãe aqui está um CACO!
Mas é pelo bem dela né...
Ah... estou 400 reais mais pobre com essas vacinas... SANTO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO... há há!! mas brincadeiras a parte, fico revoltada em ter q pagar pra vacinar crianças... não por mim, q graças a Deus temos condições... e as famílias q vivem de salário mínimo... os filhos podem ter pneumonia, meningite, catapora, hepatite A???? Enquanto os dólares enchem cuecas, meias, crianças morrem de doenças q poderiam ser evitadas. Revolta... se revolta!

Mudando de assunto...

Bem q me disseram q poltrona de amamentação era apenas decoração pro quarto do bebê...
Amamento no sofá, pois fica perto da TV... eu até usei bastante qdo a Lívia nasceu... como recebemos mtas visitas, eu não ia mostrar o peitão pra td mundo né... então ia pro quarto dela e amamentava... claro q mtas vezes as visitas iam atrás de mim... as mulheres, lógico...rs
Hj é peça de decoração e será um brinquedo pra ela no futuro.
E ela se sente... esse bico se dá qdo a pqna está gostando da arte...rs



E o presente de 3 anos de casamento chegou mais cedo dq esperado... apesar q tô esperando essa menininha pra pôr no pescoço desde o dia das mães... mas como o maridão gosta de surpreender, veio qdo eu nem estava mais esperando... é linda não?!?!?



Bjinhos e óóótima semana

Marcadores:

postado por: Lili às 08:34