<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!


No ano passado, quando estava me preparando pra engravidar, fiz vários exames...
Apreensiva prometi que se tudo estivesse certo, se não tivesse nada que me impedisse de realizar meu grande sonho, ser mãe, eu me tornaria doadora de sangue... mas 2 meses depois veio a confirmação da gravidez e agora com o bebê pequeno tive que adiar.
Eis que na semana passada passa no jornal local *TV* que o banco de leite da região está precisando muito de novas doadoras, pois nesta época do ano o número diminui muito... pensei comigo... enquanto eu estou aqui tirando o leite e jogando fora...
Entrei no site, peguei o telefone e liguei... nessa segunda vieram aqui em casa, trouxeram o kit da doadora e na próxima terça virão novamente pra pegar o leite e coletar meu sangue pra fazer exames, pois os meus ultimos do pré-natal já estão vencidos.
Comecei a tirar o leite na segunda e hoje o vidro já está quase cheio.
Estou orgulhosa de mim mesma!

Ontem a Lívia completou 6 meses... fomos ao pediatra, que liberou os alimentos sólidos... primeiro as frutinhas e 2 ou 3 dias depois a papinha... suquinho só no próximo mês.
Corremos pra comprar a cadeira de alimentação, a peneirinha e o copinho educativo.
A carinha dela diz tudo... ela NÃO gostou da banana...rs... e nem da maçã que dei hoje... mas é novidade... logo logo ela vai raspar o prato, assim eu espero.
Ela está com 8kg e 69cm... uma mocinha saudável.



Pensei que fosse ter trabalho com esse copinho, mas ela chupa direitinho... é mesmo a mocinha da mamãe!



E esse é o ultimo post do ano, não posso deixar de falar que foi o melhor ano da minha vida... 6 meses dele grávida, no meu momento mais pleno e os outros 6 meses com o melhor de nós nos braços... um misto de sentimentos... medo, prazer, orgulho entre outros.
Agradeço primeiro a Deus por me proporcionar um ano tão perfeito e que se em 2010 eu tiver a metade da alegria que tive nesse 2009, já está de bom tamanho e agradeço também a vocês, minhas poucas amigas blogueiras que não me abandonaram e as novas amigas que estou fazendo por aqui... que o ano que vai nascer seja maravilhoso, com muita saúde, alegria e sucesso.
Um beijo com gostinho de quero mais.

postado por: Lili às 17:56