<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Preciso urgentemente arrumar os links dos blogs q leio... tá sobrando alguns e faltando mtos... às vezes me esqueço das pessoas... só lembro qdo recebo comentário delas... mas dá uma preguicinha de mexer nisso.

Toda semana temos descobertas... 3 semanas atrás foi a descoberta das mãos e essa semana foi a dos pés...
Ela encontrou o dedinho polegar e achou q chupá-lo seria bem melhor q chupar a chupeta... mas eu não fotografei pq não achei nem um pouquinho de graça.

A brincadeira aqui em casa agora é essa... pega pé...


Olha q presente de mal gosto q ela ganhou... tem q ser homem pra dar uma coisa dessa... pensa q minha filha é moleque...rsss... o pai dela adorou...
Presente dado por um amigo do trabalho do marido pra puxar saco do papai corinthiano... tem gosto pra tudo!

Nem terminei de digitar e o bebê acordou aos berros... agora ela tá aqui na minha cama debaixo das cobertas e se derretendo toda... AMOOOO!

O frio voltou... qdo a gente pensa q ele sumiu de vez, volta com força total... eu gosto pq posso colocar as roupinhas q a Lívia ganhou e pensei q qdo servissem já estaria calor. Ela ganhou um macacão G da batian *vó em japonês* q é uma graça... já serve e ela fica fofa nele.

É incrível como os bebês tem nascido a cara do pai ultimamente... ontem visitei minha vizinha q teve bebê há 1 mês e meio e o garotinho é a cara do pai... da minha amiga a mesma coisa, do padrinho de casamento do marido tb e a Lívia nem preciso falar nada né...rs

Deixa eu trocar a fralda dela, q acabou de fazer arte...hahaha

Bjinhos

postado por: Lili às 11:04