<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu bebê feliz...
Meu bebê esquimó nesses dias frios...

Meu bebê miminu...
Primeiros brinquedinhos do meu bebê... já sabe pegar... pega tudo que vê pela frente... e quer saber o gosto de tudo...


Ontem fez um ano que Deus quis mandar um lindo bebê pra nós... dia 04/10/08 fizemos alguém que completaria nossa família... Obrigada meu Deus!
Sim... eu sei o dia em que fizemos a Lívia, pois como vcs sabem, meu marido trabalha fora a semana toda... consequentemente, ela foi feita num final de semana... sábado...
Sábado fomos na minha sogra... Fabi, não te avisei pra nos encontrarmos pq não to conseguindo acessar seu blog... q pena!
A Lívia olhou pra minha sogra e começou a chorar... ela tá estranhando as pessoas... tinha medo q isso acontecesse... mas é inevitável, pois ela fica só comigo a semana toda e por mais q eu tente, não consigo fazer barulho pra ela se acostumar.
Ontem levamos ela pra tomar duas vacinas... a Meningite C e a Prevenar (Pneumonia)... são vacinas carinhas, por isso não tem nos postos de saúde... chegamos em casa e dei remedinho pra evitar dor e febre... até agora não teve nenhuma reação.
Bjinho e ótima semana a todas!

postado por: Lili às 08:42