<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 26 de outubro de 2009

::Hj o dia começou cedo aqui em casa...

No dia 13 fui ao dentista pra refazer uma restauração q havia caído... ficou belezinha... nas sábado comecei a sentir dor... tinhe ficado um pouco alta e eu não tinha percebido.
Falei pro marido... segunda vc vai ter q me levar no dentista pq meu dente tá doendo MUITO... não conseguia nem mastigar direito...
Acordei 6:30h, tomei café, acordei a Lívia, dei de mamar, troquei, me troquei, acordei o marido e lá fomos nós... o dentista é em Jacareí, cidade vizinha, pois era lá q eu morava antes de me casar e algumas coisas ainda resolvo por lá... dentista é uma coisa q a gente se puder fica com o mesmo a vida toda né...

Agora a Lívia tá dormindo, recuperando o soninho... marido já foi pro trabalho... deve estar chegando em Vinhedo a essa hora.

Sexta foi baile de 3 anos da empresa q o marido trabalha... como eu não podia ir, ele foi e disse q ficaria pouco... liguei pra ele depois da meia noite e ele já estava a caminho... todo falante, contando mil histórias da festa... fora do normal... em dias comuns ele não fala mto no celular qdo tá dirigindo... ele tava alterado, percebi... desliguei e pedi a Deus pra proteger esse garoto q tava ALEGRE demais pro meu gosto... chegou a salvo quase 2 da matina com um bafinho daqueles...rs

Sábado fomos no estudio tirar as fotos de 3 meses da Lívia... esse mês não tivemos sorte, ela tava bem chorona e as fotos não ficaram mto bonitas não... papai babão mandou fazer um relógio de mesa com uma das fotos...rs
Como o estudio não dá nem vende as fotos digitais, papai levou pra scanear e depois eu posto aqui.

Domingo fomos visitar minha tia q fez cirurgia pra tirar um cancer da bexiga... peço a oração de vcs pra biopsia ser favorável... ela está com sonda e está bem triste... não deve ser fácil ficar com aquela bolsa pendurada por uma semana... mas com fé em Deus tudo vai dar certo.


Passeio no shopping enqto esperávamos as fotos ficar prontas *foto do celular do papai*


Relógio do papai


Sorriso mais lindo



A nova arte... vai baba pra td qto é lado!

Bjinho e ótima semana

postado por: Lili às 06:34